Como Deixar A Cozinha Organizada: Oito Sugestões Imperdíveis

“Não Há Nada De Excepcional Em Homem Cozinhar”, Dizem Vlogueiros De Culinária

Do clássico ao sofisticado, passando pelas receitas e técnicas mais básicas com estes 5 livros de receitas você vai vai aprender a cozinhar em tempo recorde. Do clássico ao sofisticado, passando pelas receitas e técnicas mais básicas com esses 5 livros de receitas você vai vai aprender a cozinhar em tempo recorde.

Se você esta navegando por este blog é bem possível que faça divisão do grupo de pessoas que enfim decidiu aprender a cozinhar e/ou aprimorar tuas técnicas. Essa listagem de livros nada mais é do que minha escolha pessoal de livros de receitas pra iniciantes. Sou uma destas pessoas que aprenderam a cozinhar com a cara e a valentia.

Advertisement
  1. 1 copo de chocolate em pó
  2. Acrescente o recheio e cubra com o restante da massa
  3. Cheiro-verde pra decorar a seu gosto
  4. 02 abobrinhas em fatias
  5. 5 Receitas de Abóbora Cabotiá Assada Light

Minha mãe não era chegada em cozinhar, minha irmã assim como não, minha avó insuficiente convivi (entretanto pelos relatos familiares, também não era chegada pela cozinha), ou melhor, cozinhar não esta em meu DNA. Sei o que imagino pois que com o objetivo de mim consumir bem é fundamental. Quando Tem SAZÓN, Tem Afeto desejo de ingerir coisas novas e diferentes nunca entendeu que eu a toda a hora morei em cidades carentes de bons restaurantes e de cozinhas variadas.

Achei nos livros uma maneira de entender receitas de diferentes países e regiões sem sair da residência. Nem sempre da correto (confesso), porém é como se eu estivesse viajando para estes lugares, conhecendo suas culturas e tradições. Abaixo fiz uma pequena seleção, bem pequena mesmo, de livros que eu indico quando alguém me busca pedindo indicação de livros para principiantes.

Apesar de genéricos (nenhum é de uma cozinha especifica), é possível descobrir receitas de muitos países. Dessa lista, sem sombra de dúvidas, meu livro favorito é o da Nigella. Acho até que foi um dos primeiros livros de receitas que comprei. Aproveito pra fazer um alerta: obter livros de receitas é qualquer coisa muito viciante.

Advertisement

O que você vai achar nesse livro: São receitas de incalculáveis países ensinadas de maneira descomplicado e prática. Minha receita favorita é de chilli com chocolate e de cookies. O que tem na geladeira? O que você vai encontrar por esse livro: A ideia é atingir aprontar 200 receitas diferentes utilizando 30 verduras e legumes mais comum pela geladeira dos brasileiros. Gurias Praticam Paciência E Conceitos Escolares Na Cozinha /p>

Minha receita preferida é o Lombo com batata de uma panela só. O que você vai encontrar deste livro: Se você esta iniciando a cozinhar, é bem provável que precise se aventurar no mundo dos bolos. Deste livro tem imensas receitas lindas de bolos clássicos e muito fáceis de fazer. Uma boa fração deles você prepara no liquidificador. Minha receita favorita é o bolo formigueiro. O que você vai descobrir deste livro: Risoto é um dos pratos mais curingas para as pessoas que esta aprendendo a cozinhar.

Advertisement

Com este livro você vai aprender 50 variações bem brasileiras desse clássico italiano. Minha receita favorita é o risoto de carne seca. O que você vai localizar desse livro: Este livro faz quota de uma coleção de livros de receitas da Publifolha. Neste local você vai encontrar receitas usuais e novas pouco mais sofisticadas. Porém nada que um pouco de calma na hora da efetivação não Dia Dos Namorados: Quinze Receitas Pra Surpreender O(a) Crush No Dia Dos Namorados . Minha receita favorita é o crumble rápido de maçã. E você, tem qualquer livro de receitas favorito? Pois diz ai afim de mim nos comentários.

Share This Story